WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sexta-feira
1389924 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - TARDES DE CRESCIMENTO PESSOAL DE CARNIDE


TARDES DE CRESCIMENTO PESSOAL DE CARNIDE

O Núcleo de Desenvolvimento Humano da Wakeseed vai dar início a um ciclo de sessões de crescimento pessoal, com o objetivo de criar um espaço para a partilha e discussão sobre assuntos de desenvolvimento pessoal, num ambiente lúdico e informal. Os encontros, dinamizados por Mário Madrigal, serão realizados com uma periodicidade mensal e os participantes serão os principais protagonistas. 

O primeiro dos encontros será realizado no sábado 15 de Fevereiro, das 15h00 às 19h00 na sede da Wakeseed, em Carnide - Lisboa. Carnide é uma das freguesias mais inovadoras e participativas a nível social e cultural de Portugal, com um forte movimento associativo, do qual a Wakeseed faz parte.

As inscrições deverão ser realizadas através do mail: geral@wakeseed.org. Contribuição livre.


 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt