WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sexta-feira
1389927 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Desenvolvimento Pessoal e Humano


 DESENVOLVIMENTO PESSOAL E HUMANO

Partimos do princípio de que antes de tentarmos mudar o mundo temos um desafio maior, que é o de encontrar o nosso próprio equilíbrio pessoal e a felicidade interna. Trabalhar o nosso equilíbrio e paz internos é o nosso primeiro e melhor contributo para a sustentabilidade social e do Planeta.

                      


Nesta área da Wakeseed queremos contribuir para a tua sustentabilidade pessoal através do autoconhecimento com visão integral, utilizando ferramentas e saberes vindos da inteligência emocional, da psicologia transpessoal, de diversas correntes de desenvolvimento pessoal, de várias práticas meditativas e do coaching.

 

Os nossos programas educativos estão baseados em metodologias vivencias e de partilha, procurando quando possível o recurso à utilização de espaços naturais.

Os programas de sustentabilidade pessoal, nos seus diferentes formatos e horários (workshops de sensibilização, workshops de um dia, seminários e encontros) são promovidos com regularidade pela Wakeseed (Wakeseed em Comunidade), mas é também o nosso objetivo que nos proponham a realização dos nossos programas em “ambiente de proximidade” (Wakeseed na tua Comunidade), isto é, com coletivos específicos, em locais e datas a serem propostas por vocês.

Sabemos que no dia-a-dia estamos expostos a desafios emocionalmente intensos e o equilíbrio pessoal tem um forte impacto na qualidade da nossa vida e na daqueles connosco convivem. Queremos ajudar a fortalecer os recursos internos de cada um. Nos programas Caring Helpers adaptamos os conteúdos dos nossos programas educativos à tua realidade.

Formatos:


Para além dos programas educativos contamos com um serviço de coaching para a Sustentabilidade Pessoal, com o objetivo de acompanhar de perto e de forma confidencial os processos de evolução pessoal.


.

2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt