WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Terça-feira
1392875 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - Quem se importa


Quem se importa

 “Quem se importa” é um documentário de 91 min. sobre o trabalho e experiências de 18 empreendedores sociais de vários países e áreas, cujas ideias visionárias já transformaram milhões de vidas.

São pessoas reais – algumas delas são grandes nomes internacionais como Muhammed Yunus (Nobel da Paz 2006) ou Bill Drayton da Ashoka - capazes não só de mudar a sociedade em redor, mas também de causar o impacto social para que essas ideias possam transformar-se em políticas públicas pelo mundo fora. 

Este documentário abre um amplo debate sobre a Sustentabilidade, ética, cidadania, afeto, cuidado e os potenciais de todos e de cada um para promover mudanças locais e globais.

Recomendado pela UNESCO, o filme ganhou recentemente o prémio de melhor documentário no DocMiami International Film Festival, prémio da audiência para melhor documentário na Best Feature Documentary - 27th Washington, DC International Film Festival 2013 e Prémio de excelência no International Film Festival for Environment, Health, and Culture 2013 – Indonesia.

O DVD foi facultado pela Fundação EDP no âmbito do programa "importas-te?" e o seu visionamento é gratuito, seguindo-se troca de ideias e resposta a questionário online.

Os temas que o documentário aborda são centrais da missão da WAKESEED enquanto agente educativo para a inovação social, empreendedorismos social, cidadania e desenvolvimento sustentável. Nesse âmbito a WAKESEED está disponível para a dinamização de sessões de visionamento em parceria com outros coletivos até o final de Outubro. Mais informações em geral@wakeseed.org

http://www.youtube.com/watch?v=mETyX_WigCE

Datas e locais das nossas sessões de visionamento com os nossos parceiros:
Dia 12 de Outubro às 15h00 - Sábado - Sala polivamente do Centro Comunitário da Antiga Escola Rio Tejo - Lisboa
Dia 17 de Outubro às 20h00 - Quinta feira - Sala da Junta de Freguesia de Carnide 
- Lisboa
Dia 19 de Outubro às 15h00 - Sábado - Centro Tinkuy - Estrada do Rodízio, nº 2 - Almoçageme - Sintra
Dia 9 de Novembro às 15h00 - Sábado - Sala Comunitária da Horta Nova 
- Lisboa
Dia 10 de Novembro às 15h00 - Domingo - ART - Associação de Residentes de Telheiras 
- Lisboa
Dia 11 de Novembro às 18h00 - 2ª feira - Câmara do Comércio Luso Britanica na Ordem dos Economistas.
Dia 17 de Novembro às 15h30 - Domingo - Associação dos Amigos dos Olivais - Salão Paroquial da Igreja N. Sra. dos Olivais - Lisboa
Dia 30 de Novembro às 14h00 - Sábado - Centro Cultural de Carnide - Lisboa

Faça as suas reservas para geral@wakeseed.org,
indicando a sessão a que pretende assistir e quantos lugares deseja reservar em seu nome.


Parceiros:
Junta de Freguesia de Carnide
Centro Tinkuy
ART Telheiras
Camara Comercial Luso Britanica
Amigos dos Olivais Sul
Dress for sucess




 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt