WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sábado
1391100 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - CLINICA SOCIAL e DANÇAS SAGRADAS


CLINICA SOCIAL e DANÇAS SAGRADAS

CLÍNICA SOLIDÁRIA

A Clínica Solidária de Terapia Prânica é uma oportunidade recentemente criada para facilitar o acesso a todas as pessoas, a uma terapia energética que promove a saúde e o bem-estar geral das pessoas, complementando as terapias ditas convencionais. As sessões serão facilitadas por terapeutas formados e reconhecidos pelo Institute for Inner Studdies de Manila e pelo Pranic Healing Portugal.
Haverá sempre um instrutor responsável que supervisionará e apoiará sempre que necessário.
Para saber mais sobre esta terapia, recomendamos a visualização do seguinte vídeo no youtube - Clica Aqui!

DANÇAS SAGRADAS

A Dança Circular Sagrada ou Dança dos Povos nasceu com o coreógrafo alemão/polonês Bernhard Wosien que pesquisou as danças folclóricas de diversos povos pelo mundo. Em 1976 as deixou em Findhorn, uma comunidade no norte da Escócia quando passaram a ser chamadas de Danças Sagradas.

O objetivo principal na Dança Circular Sagrada não é a técnica e sim o sentimento de união de grupo, ela é indicada para pessoas de qualquer idade, raça ou profissão, auxiliando assim a pessoa a tomar consciência de seu corpo físico, acalmar seu emocional, trabalhar sua concentração e memória. Na Dança Circular Sagrada é utilizado músicas regionais e folclóricas dos diversos povos do mundo, além de músicas clássicas. Os passos vão desde os mais simples até os mais elaborados. O círculo nasce quando os participantes entram em contato com a parte de seu ser que está intimamente conectada com algo transcendental.

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt