WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Terça-feira
1387973 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - Projeto SEMEAR SONHOS


Projeto SEMEAR SONHOS

 

Todos os seres humanos veem ao mundo com um dom e uma vez desenvolvido passam a ser a sua marca pessoal e o seu legado. Há pessoas que desenvolvem o seu dom através da sua expressão corporal. Outras através da palavra. Outras através das mãos. Outras através do seu pensamento. Outras através do seu olhar e do seu sorriso. Outras simplesmente através do seu silêncio. E são infindáveis as formas em que estes dons, e muitos mais, são levados à prática. E quando isso acontece, a pessoa simplesmente brilha e inspira os outros.
 

Porém, nem sempre damos a oportunidade para que esse dom se desenvolva. Às vezes é porque nós próprios, não temos consciência da importância do nosso dom, considerado pelos outros como uma qualidade extraordinária, mas que para nós é tão natural, que nem damos valor, pois alguém nos disse nalgum momento das nossas vidas que as coisas com valor “ganham-se com esforço”. Noutros casos é simplesmente porque a sociedade e a nossa envolvente mais próxima empurrou-nos a focar a nossa energia em atividades e comportamentos que realmente não correspondem com os nossos valores pessoais, vivendo uma vida baseada nas expectativas dos outros e perdendo lentamente a nossa vitalidade…
 

Com o Projeto SEMEAR SONHOS, a Wakeseed pretende espalhar ao vento aqueles sonhos pessoais mais ligados ao SER, e nem tanto ao “ter”, que permitam a pessoa encontrar-se a si própria e desenvolver a melhor versão de si mesma. Temos a convicção de que, quando partilhamos os nossos sonhos, por muito pequenos ou absurdos que nos pareçam, uma semente foi gerada. Permite-te partilhar com os outros os teus sonhos. Nós vamos soprar.

Como candidatar o teu Sonho Transformador?
Envia-nos um e-mail para semear.sonhos@wakeseed.org e nós enviar-te-emos um pequeno formulário.

E depois?
Iremos avaliar com atenção todas as candidaturas que chegam até nós, sendo que aquelas que tivermos capacidade e se enquadrem no objetivo deste projeto daremos o nosso apoio para a sua concretização, através de meios próprios e/ou através de parceiros e outras instituições que possam também dar resposta. 

Abraço Abensonhado*

 

 

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt