WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sexta-feira
1390394 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - Primeiras atividades da WAKESEED EM ESPANHA


Primeiras atividades da WAKESEED EM ESPANHA

 

Durante os dias 29 e 30 de Junho foi realizado em Valladolid (capital da Região Autónoma de Castela e Leão) um Workshop de Eneagrama da Personalidade, em colaboração com a Associação de Graduados do Método Silva de Valladolid, e dinamizado pelo Mário Madrigal. O workshop foi um sucesso em termos da elevada participação e do excelente feedback recebido dos participantes. Muito obrigado pelo apoio e carinho recebido! Em breve iremos realizar novas atividades.

Durante los días 29 y 30 de Junio fue realizado en Valladolid (capital de la Comunidad Autónoma de Castilla y León) un Taller de Eneagrama de la Personalidad, en colaboración con la Asociación de Graduados del Método Silva de Valladolid, y facilitado por Mario Madrigal. El taller fue un total éxito, tanto a nivel del elevado número de participantes como de las opiniones recibidas.  ¡Muchas gracias por el apoyo y por el cariño recibido! Dentro de poco iremos realizar más actividades. 

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt