WAKESEED - Sustentabilidade e desenvolvimento pessoal e comunitário

Sábado
1390766 visitantes

Bem-vind@ a WAKESEED »»» Trabalhamos para facilitar a sustentabilidade pessoal e a sustentabilidade coletiva »»» Agenda connosco workshops e cursos sobre sustentabilidade a todos os níveis: sustentabilidade pessoal (inteligência emocional, eneagrama, comunicação não violenta, mindfulness, etc.) | Equilíbrio e Saúde Vital: conhece o que é a terapia prânica | Permacultura: horticultura sustentável | Escolas: desenvolvimento sustentável | E muito mais!!!!
Mostrar Menu

Destaque - Wakeseed é parceira em 3 projetos BIP ZIP


Wakeseed é parceira em 3 projetos BIP ZIP

O Núcleo de Cidadania e Educação para o Desenvolvimento Sustentável ao longo de 2015 conjugou esforços com outras organizações da Freguesia de Carnide e candidatou-se a três projetos do programa BIP ZIP da Câmara Municipal de Lisboa.

As 3 candidaturas foram aprovadas e os protocolos foram assinados a 16 de Outubro na CML.

Carnide, freguesia onde está sediada o gabinete de trabalho da WAKESEED, possui 3 territórios caracterizados como Bairros de Intervenção Prioritária: Bairro Padre Cruz, Bairro da Horta Nova e Zona Histórica de Carnide. 


A sócio-fundadora da WAKESEED, Cris Ferreira, irá também coordenar um dos projectos designado RECRIAR BPC.
Será também no âmbito desse projeto que irá surgir a 1ª Oficina Criativa e Social RE.criar.

Todos estes projectos têm como objectivos promover a cultural urbana, a empregabilidade jovem, o consumo mais sustentável e a economia colaborativa.

Se desejar saber mais sobre os projetos BIP-ZIP de Carnide envie, por favor, um email para geral@wakeseed.org ou visite a página ENERGIA BIP ZIP CARNIDE no facebook

 

Voltar



2024 © Direitos Reservados Desenvolvido por: citricweb.pt